quinta-feira, 10 de julho de 2014

Pimpolho em Ilhabela

Neste final de semana aproveitei a estadia do Jazz 4 em Ilhabela para acompanhar as regatas da Semana de Vela de Ilhabela - Monotipos. 

Na sexta feira, Alexandre Garcia e Ricardo acompanharam a regata a bordo do veleiro. Cheguei somente a noite, depois de ver o jogo do Brasil contra a Colômbia em um restaurante à margem da Rodovia dos Tamoios.

No sábado acompanhei e fotografei as regatas a bordo do Jazz 4. Também estavam a bordo nossos colegas de Santos: Alexandre Garcia, Ricardo Ribeiro, Brian Alvarez e Juan e nossos colegas do YCSA: Marcelo Chao e Peninha.

Nosso pimpolho tripulante mirim, Nicolas, estava participando na classe optimist. Além disso, vários outros colegas de Praia Grande, Santos e Guarujá também estavam na raia. 

Foi um final de semana muito gostoso, com calor e sem chuva.

 Brian, Juan, Ricardo e Alexandre Garcia a bordo do Jazz 4.

 Marcelo Chao e Peninha a bordo do Jazz 4.

 Nicolas Bernal, o pinpolho.

Martin Chao.

 Martin Chao e Nicola Bernal.

 Nos dingues, Bicudo (NPG/ICS) e Max Gondo (NPG/ICS).

No dingue, Tiago (Japuí).

No holder, Eugêncio (Guarujá).

 Largada da regata de optimist.

 Flotilha de optimist após a largada.

Para fugir da fila da balsa, no domingo depois do almoço levei o carro para São Sebastião e aguardei na praia de São Francisco a chegada do Nicolas , pelo mar, após o término das regatas  Ele retornou para a premiação em Ilhabela com o bote de apoio do YCSA. Eu e o Kenzo ficamos responsáveis por desmontar e amarrar o optimist no rack do carro. Voltamos para Ilhabela acompanhar a cerimônia de premiação a bordo do Jazz 4 que estava com meus colegas de Santos.

 Praia de São Francisco (São Sebastião), aguardando a chegada do Nicolas.

 Cerimônia de premiação.

Nicolas em 3º lugar na classe optimist infantil e 4º na geral.

Um comentário:

  1. Parabéns Nicolas!

    Bons ventos sempre!

    Mauriane e Luiz
    Cascalho pelo mundo

    ResponderExcluir