segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tripulação do Jazz 4 em Natal

Depois de mais de 34 horas de regata dura, com muito vento e ondulação, chegamos em Natal no domingo, início da noite. Nossa base agora era o Iate Clube do Natal, localizado bem próximo à ponte nova. Volnys, Renato e Thiago foram para um hotel nas proximidades. João, Brian e Alexandre dormiram no veleiro.
No dia seguinte, como é de costume em Natal, um dia muito bonito, com sol e vento.
Veleiro Jazz 4 ancorado junto ao Iate Clube de Natal.

Thiago, Alexandre, Brian e Volnys na varanda do Iate Clube do Natal.

Havíamos combinado de acordar cedo para fazer um passeio pelas praias, já que o João, de forma muito contrariada, iria embora na terça a tarde. Não conseguimos acordar cedo e até perdemos o café da manhã no hotel. Já estávamos atrasados para o passeio. Já não tinha bugue disponível, então fomos de taxi mesmo. Fomos todos em direção ao litoral norte.
Passagem de balsa sobre o rio.
Paramos em uma espécie de parque que tinha uma atração muito interessante, descida com bodyboard em uma rampa forrada por uma lona com filete de agua. Foi muita adrenalina!
Dia seguinte era dia de arrumação e partida para alguns. João, Volnys, Thiago e Mosquito iriam retornar para São Paulo. A arrumação foi geral. Estava tudo muito bagunçado. Não conseguimos vaga no pier para lavar o barco. Isso ficou para o Brian e Alexandre que iriam ficar até o dia seguinte.
Depois do almoço o Jõão foi para o aeroporto. A noite teve churrasco no catamarã Namoa com velejadores e a família do Joca. Tinha umas trinta pessoas no catamarã. Impressionante o espaço!

 Churrasco no catamarã Namoa.
 Churrasco no catamarã Namoa.
 Churrasco no catamarã Namoa.
Depois do churrasco, Volnys, Thiago e Mosquito foram para o aeroporto. Brian e Alexandre iriam lavar o barco no dia seguinte, participar da cerimônia de premiação e retornar no voo da madrugada para São Paulo.
O veleiro ficou em Natal. Seria levado antes do natal para Salvador.

O vídeo a seguir mostra imagens do Jazz 4 em Natal e a adrenalina do passeio.
Vídeo dos tripulantes do Jazz 4 em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário